O alinhamento estratégico de valores e características da marca facilitam a percepção e o posicionamento comercial da empresa ou serviço prestado. As estratégias de branding e composições arquitetônicas ressaltam e valorizam a percepção dos princípios defendidos e praticados pela empresa.

Elaborar a divulgação de maneira concisa permite demonstrar aos clientes como a empresa trabalha, qual sua postura com os colaboradores e como são estabelecidas suas parcerias. Por exemplo, uma empresa que presta serviços de arquitetura deve demonstrar o potencial criativo de sua equipe, muitas vezes a primeira imagem passada ao cliente será pela visita ao escritório.

Por isso, é imprescindível que os escritórios e salas de reunião sejam projetados referenciando a linguagem arquitetônica adotada e defendendo os princípios como: exclusividade, personalização e originalidade, por exemplo.

A percepção de valor por parte do cliente é realizada com os mínimos detalhes, podendo ser explorada em uma placa de sinalização personalizada, uma pasta de entrega de projetos ou um caderno de detalhamentos com as referências da companhia. As cores e texturas aplicadas seguirão a mesma linha; assim, a identidade de marca será representada adequadamente.

Endereço

Rua Barata Ribeiro, 370
Loja 107 - Copacabana
Rio de Janeiro, RJ
(21) 99302-6303

Funcionamento

Segunda-Sexta: 9h às 18h
Sábados: 9h às 14h
Domingos e Feriados: Fechado

Siga-nos!

Inscreva-se